
Costumam se apresentar na forma de peruas, ou hipongas, com anéis, muitos anéis, pulseiras, muitas pulseiras, e colares, muitos colares. Passada a identificação visual desse ser, aqui vão suas estratégias mais comuns de abordagem:
Geralmente falam muito sobre si mesmas, ótima oportunidade para exporem suas aptidões sensoriais. Se você se mostrar interessado pode acabar ganhando uma demonstração grátis de quiromancia, e terminar a noite com a tal falando da sua “linha da vida”.
Geralmente vão esperar que as horas avancem e as cervejas adentrem para começarem a expor seus causos fantásticos, dignos de um Cid Moreira no final dizendo :“Isso é um espanto!”.

Ainda não satisfeita com a repercussão ela teorizou: "Mas isso de sumir de repente existe, é um fenômeno que acontece de acordo com a posição dos astros, inclusive conheço uma pessoa que já presenciou alguém desaparecendo em sua frente!". Depois dessa, várias teorias surgiram: é um buraco negro, é a anti-matéria encontrando a matéria e se anulando... E meu namorado insistia: "Ainda acho que ele foi comprar cigarro!".
O bom de defender tese em boteco é que a banca tá toda bêbada mesmo!
Por pouco não perguntei se alguém ali já tinha visto uma baunilha, para por fim àquele imbróglio, mas não foi necessário, o assunto chegou e sumiu tal qual a fumaça negra de "Lost".
O bate papo seguiu por terreiros, digo, terrenos inóspitos e após algumas informações sobre “Exus”, “jurema”, “Iemanjá” (que segundo a informante é como mulher e gosta de ganhar perfumes e flores, o que levou meu namorado a dizer que se fosse realmente como mulher era melhor jogarem logo dinheiro e cartão de crédito no mar), e etc.
Concluí de imediato que aquela entidade presente na mesa era uma autêntica mística, e todos corriam risco de serem convidados a terem suas sortes lidas através de cartas de tarô, ou quem sabe uns búzios, mas a meia-noite se aproximava e ela teve que ir embora...
4 comentários:
Histórias da meia-noite! kkkkkkkkkkk
cuidado! místicas mau intencionadas podem roubar seus anéis!
duas músicas pra acompanhar esse post:
mística do orishas: http://www.youtube.com/watch?v=OFhPQq7SaWA
e
mariana foi pro mar do ira!:
http://www.youtube.com/watch?v=1N6q2PlLNhY
"... o marido saiu pra comprar cigarros e desapareceu / foi visto no Japão / com a vizinha, sua ex-melhor amiga / Mariana foi ao chão"
Boa!
Essa radiola num brinca em serviço mesmo! huashushau
Postar um comentário