08/02/2009

Eu Sonhei com John Lennon - Ciço Gato

Se Reginaldo Rossi já sonhou com Beethoven -que disse pra ele: "Reginaldo, vá cantando / sua brasa vá mandando / deixe quem quiser falar / Que eu aqui de cima vou torcendo / e uma figa vou fazendo / junto com Haendel e o amigo Bach"- que mal há em Ciço Gato sonhar com um beatle?
Bota a ficha aê, parêia!

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

Ontem... eu sonhei com John Lennon
E.. no sonho ele me falou:

"Ciço, tão querendo te censurar

Te impedir até de cantar
Mas não fique triste, não

Saiba que estou sempre ao seu lado
Também fui criticado

Fui em frente e venci!

Ciço, nunca pense em desistir

Viva sempre a cantar

Siga sempre a sorrir
"

John
de repente se despediu
Disse: "Ciço, eu já vou
Ouça.. Os conselhos que eu te dei

E as músicas que eu cantei

E comigo ele até brincou e falou


Ciço,
você não percebeu?
Você canta melhor que eu

Mas meu cabelo é melhor!!"


*Este post teve a colaboração de André Farofa que apresentou esta pérola. Gracias!

Nenhum comentário: