08/01/2009

Grandes Botequeiros da História


Já que o editor-chefe desse blog, Senhor Excelentíssimo Dom Pablito Gomes, vive enchendo meu saquinho pra postar algo e já que as minhas inúmeras fãs também me cobram tamanha incumbência. Venho eu iniciar outra série: Os Grandes Botequeiros da História.
Onde caricaturarei diversas personalidades gente finíssimas da arte da botecagem mundial.


Para começar nada melhor que o grande Noel Rosa, sambista, feinho, sem queixo, mas não menos charmoso. Assim como eu, desenrolado no quesito malandragem.
Noel simplesmente escreveu, junto com Vadico (graaannnde Vadico!), o Hino Universal dos Botequeiros - Conversa de Botequim.

Pra quem não tem cultura barzeira e não conhece a letra segue o link ---> http://letras.terra.com.br/noel-rosa-musicas/125756/

Não se esqueçam de, ao ler, por a mão no peito e se possível chorar ou então pedir mais uma ao garçom.

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Pendura aí que depois eu volto!

2 comentários:

pablo disse...

nesse dia noel tava de ressaca.
em vez de pedir uma cervejinha, pediu "um copo d'água bem gelada"

Judapaz disse...

era para lavar a ressaca e começar outra cachaça...