02/01/2009

Dia primeiro


Enquanto muitos gozavam da dor de cabeça resultante da beberragem da virada, poucos moribundos literalmente deitavam e rolavam rotacionando a máquina do universo trabalhista. Saibam vocês que é justamente essa força quase escrava que bota o Brasil pra frente.

A vida é assim, muitos se divertem em quanto poucos labutam no trabalho pesado. Mesmo cheios de cana no quengo, a necessidade os obriga a girar as catracas do desenvolvimento humano. Essa história de encher o monossílabo de cana e ser obrigado a trabalhar no dia 1º, deveria ser extinta. O certo seria encher o cu de cana e ninguém trabalhar, afinal de contas, não acontece nada que mereça tal esforço, né?


Bom, para justificar a entrada desta coluna merda neste distinto blog gastronômico, vou dar uma receitinha especial para entrarmos 2009 com sorte e com o pé direito. Pegue um sonrisal, jogue num copo d`agua e tome sem muito pantim. Já pra evitar a vergonha de ser pego dormindo caindo pelas tabelas, um bom copo de café quente já dará uma boa aliviada no sono pesado.

Beijos para todos e favor manter a compostura no trabalho e não babar dormindo é bom e garante o emprego.

Nenhum comentário: