22/10/2009

Há 1 ANO de Butuca...


Isso mesmo, butuqueiros!
Hoje o DE BUTUCA NO BOTECO completa um ano de seu 1º post.

Nossa história - como não poderia deixar de ser - nasceu da GRÉIA:

Eu e Silvino trabalhávamos juntos como ilustradores em um jornal e achávamos que o caderno de gastronomia devia ser mais popular, falar pra gente com a gente e tals. Como não tinhamos moral (lógico) pra expor essas "idéias", decidimos fazer um blog mostrando o que pensávamos.

O nome DBNB foi idéia de Silvino (gênio nessa arte) e eu fiquei responsável pelo trabalho-sujo de editar as paradas. Inicialmente, Felic (outro ilustrador colega de trabalho)
juntou-se a nós. E foram vindo mais amigos, como:Paulo, Emerson, Alan, Flávio Gonzalez e Rafael. E umas amigas bonitas - Medievas e Judapaz - pra enfeitar o ambiente.

Flavão fez um cuzinho doce, mas conseguimos dobrá-lo.

Daí pra frente, a cerveja gelou e tome chegar menina bonita - Luiziana, Catarina, Márcia - e cába feio; mas bebedor: Tárcio, Cabral e André.

Aumentamos a radiola,
inauguramos o cineboteco, clicamos etilicamente, provamos que ilustra de bêbo não tem dono.

Arrumanos até garoto-propaganda
, porra!

Enfim. Estivemos de butuca e sempre preparados pr'um bora, meu véi a qualquer momento. É verdade que, de vez em quando, tivemos que dar uns ninjas... afinal, ninguém é de ferro.

Mas o importante é que bebemos.
E ainda beberemos mais...

Um brinde, uma porra! Vários!!!

*Durante o resto do mês teremos posts com o Selo Sêo Lindolfo de Qualidade

6 comentários:

Laerte Silvino disse...

Puta que pariu fico muito emocionado com tudo isso cara tu sabe fazer um homem chorar muita emoção que não consigo nem pontuar sei não acho que eu vou tomar uma pra ficar melhor viva nós viva o butuca viva o boteco e bora pra barraca...

Rafael de Oliveira disse...

Precisamos marcar a data de comemoração. E botar pra gelar a cerva do butuca. faz tempo que nós não postamos!!! E Viva o Butuca! Hare Butuca! Ave Boteco!

Alisson da Hora disse...

Caralho, velho,vocês são demais...se não fosse a Medievas, eu não conheceria vocês!Adoro o blog, e eu com a experiência de quase 5 anos blogando, vou brindar todas!ahahah

Agora, joga uma conta de vocês no twitter, ou eu vou ter de fazer a propaganda sempre sem tomar uma sequer?

Oxe...

abração e parabéns!

pablo disse...

Valeu, Alisson!
Obrigado por ser tão fiel seguidor desse bando de remosos.

No próximo encontro do DBNB [se houver], Medievas te leva junto :)

Abração

p.s. eu tenho um 'tuít': http://twitter.com/_pablogomes

Emerson Azevedo disse...

Lá no som de casa tem dois Twitt. rsrs

Márcia disse...

Êêê! Viva ao Butuca!