

Nota do Boteco:
É com a alegria deste papudinho de sua primeira ilustra que, depois de meses de negociação, finalmente, De Butuca no Boteco tem a honra de anunciar a contratação de um dos MAIORES ilustradores de todos os tempos: o will-eisner-pernambucano, o robert-crumb-das-muribecas, o baluarte da arte, o inimitável Flááávio Valdevino - ou simplesmente, Flavão Brodagem.
Flavão nasceu em Muribeca [Jaboatão-PE] e desde moleque é viciado em quadrinhos. Mais pra frente se "aviciou" em música de 1ª, numa cachacinha de leve, boas conversas e otras cositas más...
Pois bem, seja "brodando" na João [de Barros], pagando cotas no Mercado da Boa Vista com vale B, conversando política aos berros nas reuniões da C.O.R.J.A. ou discotecando pra velha-guarda no Bar de Seu Noé e Dona Severina [points muribequenses]; Flavão é um exemplo raro de dedicação responsável à vida boêmia a ser seguido.
Dono de um traço rebuscado-tosco inigualável (próprio de quem conhece tão bem este mundo cachacístico); ninguém melhor do que ele, para retratar com tanta fidelidade a alma das bocadas botequenses e seus personagens.
E pra encerrar esse assunto: "Flavão, eu tô ligado que tu tá ligado que eu tô ligado, meu patrãããão!!!"
Juízo.
4 comentários:
"Essa porra é essa porra mesmo" - Flávio Valdevio.
a águia finalmente pousou no boteco
Flavão é o rei do caô. E tenho dito. =)
Bem vindo "Fravão"
Postar um comentário