13/06/2009

Elba Ramalho - Não lhe solto mais


Ontem foi Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Em homenagem, não só as moça-véia que fizero simpatia pá sair do caritó,
Radiola do Boteco Junina vem c'um forrózinho bem chêi de dengo e amor escancarado pra lascá us coração botequeiro...

Ô-hoooi!!!


Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

Não lhe solto mais

Morena não faça isso
Deixe desse reboliço
Não mexa comigo não, viu
Quero respeito comigo
Já cortaram o meu umbigo
Não sou mais menino não, viu
Eu sou duro, sou maduro,
E também muito seguro
Ainda posso dar no couro
Você vai gostar, vai se apaixonar
Vai cair no choro
Mas é aí que o couro come
Vou mostrar que sou é homem
Como é que um homem faz

Dou-lhe uma rasteira
Lhe castigo na esteira
Não lhe solto mais

Depois não adianta
Você gemer
Você gemer
Você chorar
A gente bebe água
Quando sente sede
Cabelo se assanha
Quando o vento dá

Olha morena esse teu cheiro
Se juntar com o meu tempero
Vai ser bom demais

Dou-lhe uma rasteira
Lhe castigo na esteira
Não lhe solto mais

Um comentário:

Flavão disse...

e isso ai pablo, forro cheio de manha pra as butequeiras de plantao
bota pre quebrar