09/09/2009

Lançamento: Cabeleira e outros cordéis de cangaço

Atenção! Atenção!
Sábado que vem (12/09), por volta das 12h, no Mercado da Madalena, nosso butuqueiro e cordelista Rafael de Oliveira estará lançando seu livro Cabeleira e outros cordéis de cangaço.

"E foi dizendo ao intruso:
-Lampião, cabra safado,
Saia das minhas lavouras
E volte pro seu roçado.
Se me peitar, seu bizonho,
Eu sangro você deitado

-Essa terra, Cabeleira,
Não me tem jurisdição.
Fui ao cartório civil
E não vi seu dono então.
Por isso vai se tornar
Roçado de Lampião."

(trecho d'O Encontro de Lampião com Cabileira
)



Segundo Rafael, o "bar é o que que faz quina com o bar dos cornos... não tem erro" (???). Enfim, o cába garantiu uma grade pra quem aparecer por lá. :)

Data: 12.09 (sábado)
Local: Mercado da Madalena (bar que faz quina com o dos Cornos)
Horário: meio-dia
(mais ou menos)
Preço: R$ 3,00 (2 por R$ 5,00)

Nenhum comentário: